24/01/12

Todos a Braga!

1º Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros

A Ordem dos Engenheiros encontra-se a organizar o 1º Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros - CIJE'12 que vai decorrer de 18 a 20 de Maio em Braga.
O evento já está em www.facebook.com/cije2012.
.
Informações básicas
.
Localização
Informações gerais
O 1º Congresso Ibérico dos Jovens Engenheiros tem por objectivo promover a participação dos jovens em todos os domínios da vida profissional.

Numa altura em que são evidentes as dificuldades da economia portuguesa, bem como os obstáculos que esta tem que enfrentar numa conjuntura internacional fortemente competitiva e muito exigente em termos de modernização científica e tecnológica, a Ordem dos ...Engenheiros e o Colegio de Ingenieros de Caminos, Canales y Puertos da Galiza acreditam que o importante caminho a percorrer para se alcançar a excelência passa pelo desenvolvimento de um Congresso que una os Jovens Engenheiros em torno de assuntos actuais e contemporâneos.

Pretende-se também reforçar o estreitamento de relações entre os Jovens Engenheiros e a sociedade através de uma reflexão conjunta sobre as temáticas do evento.
Ver mais
Descrição
TEMAS:

- Empreendedorismo
- Internacionalização e Relações Transfronteiriças
- Empregabilidade
- Inovação e Sustentabilidade
Informação Geral
Os Jovens Engenheiros interessados em participar deverão submeter, até 15 de Março, um resumo das respetivas comunicações, cumprindo os seguintes requisitos:

- Máximo de 500 palavras, incluindo indicação do tema, objetivos, fundamentação e palavras-chave;

- Complementarmente, a apresentação poderá ser enviada em formato de vídeo, com a duração máxima de 2 minutos;
...
- O autor deve ter idade inferior a 35 anos. No caso de trabalhos com vários autores, metade dos elementos deve cumprir o requisito da idade.

A submissão de resumos para o CIJE’12 deve ser feita até dia 15 de Março, acompanhada de um curriculum resumido do autor/autores, para o e-mail cije2012@oern.pt.
 
E-mail
    Telefone
   Website

Sem comentários:

Enviar um comentário