29/08/11

''I International Conference on Tourism and Sustainability LETS-ISLA - Challenges and Opportunities"

O Laboratório de Ecologia, Turismo e Sustentabilidade do ISLA-Lisboa (LETS ISLA) está a organizar a conferência internacional sobre Turismo e Sustentabilidade ''I International Conference on Tourism and Sustainability LETS-ISLA - Challenges and Opportunities'' http://www.ictsletsisla.com/ , a qual decorrerá no Campus do ISLA em Lisboa nos dias 22 e 23 de Setembro de 2011.
Esta conferência tem por objectivo essencial reunir e promover a troca de informação e debate multidisciplinar entre investigadores, empresários, elementos da administração pública (local, regional e nacional) e outros participantes interessados em turismo e desenvolvimento sustentável.

Como orador convidado estará presente Cipriano Marin, Vice-presidente do Centro da UNESCO das Ilhas Canárias e membro co-fundador do Instituto de Turismo Responsable  http://www.ictsletsisla.com/program/keynote-speaker . Por outro lado, no contexto da conferência será realizada uma visita técnica ao Parque Natural da Arrábida em colaboração com o ICNB - Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, para apresentação preliminar de um trabalho de investigação na área que está a ser desenvolvido pelo LETS-ISLA.

A submissão dos resumos das comunicações orais e posters a apresentar na conferência poderá ser efectuada até ao dia 30 de Agosto de 2011, através da seguinte página http://www.ictsletsisla.com/registration_form

Os interessados poderão aceder a informação adicional sobre a conferência aqui:
http://www.ictsletsisla.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário