No próximo dia 22 de Setembro (quinta-feira), às 18:30 h, no auditório do INUAF - Instituto Superior Dom Afonso III, em Loulé, terá lugar a Conferência Marketing de Cidades e Territórios.
O Marketing Territorial ganha cada vez mais relevo à medida que os autarcas entendem a sua importância para o desenvolvimento local. Valorizar o território é preciso, dizê-lo cantando a toda a gente (como diz a canção), pois perante tanta informação disponível, haver factores diferenciadores é insuficiente, é preciso fazer chegar a informação.
A apresentação vai estar a cargo dos especialistas Pedro Dionísio, professor associado de marketing no ISCT e co-autor do famoso Mercator e Publicitor e Carlos Marins, presidente da ADDICT (agência para o desenvolvimento das industrias criativas) e director da "Guimarães 2012 - capital Europeia da Cultura"
Os temas serão as áreas que mais publicidade trazem às cidades, como sejam, o desporto, a cultura e a arte.
A entrada é livre, mas está sujeita a inscrição. Informações através do email marketing.territorio@gmail.com
in diáriOnline; algarve digital; CMLoulé
O Marketing Territorial ganha cada vez mais relevo à medida que os autarcas entendem a sua importância para o desenvolvimento local. Valorizar o território é preciso, dizê-lo cantando a toda a gente (como diz a canção), pois perante tanta informação disponível, haver factores diferenciadores é insuficiente, é preciso fazer chegar a informação.
A apresentação vai estar a cargo dos especialistas Pedro Dionísio, professor associado de marketing no ISCT e co-autor do famoso Mercator e Publicitor e Carlos Marins, presidente da ADDICT (agência para o desenvolvimento das industrias criativas) e director da "Guimarães 2012 - capital Europeia da Cultura"
Os temas serão as áreas que mais publicidade trazem às cidades, como sejam, o desporto, a cultura e a arte.
A entrada é livre, mas está sujeita a inscrição. Informações através do email marketing.territorio@gmail.com
in diáriOnline; algarve digital; CMLoulé
Sem comentários:
Enviar um comentário